Frete e Envio

O que preciso verificar quando recebo meu pedido?
Ao receber seu pedido, antes de assinar o canhoto da Nota Fiscal, verifique se não há indícios de violação da embalagem, produto danificado ou ausência de Nota Fiscal. Verifique também se não há divergência de voltagem ou divergência entre o produto solicitado e recebido. Se o produto não estiver em perfeitas condições recuse imediatamente e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.

QUEM REALIZA A ENTREGA?
Para realizar as entregas dos produtos que você compra em nosso site, utilizamos o serviço dos Correios.

QUAL O VALOR DO FRETE?
O valor do frete é calculado para cada região do país, levando em conta o peso da mercadoria e a distância da entrega. O valor correto aparecerá quando você inserir o seu CEP, no carrinho de compras.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira. Considere também o envio a partir do primeiro dia útil. 

Pagamentos por boleto bancário, acrescentar mais 3 dias no prazo de entrega por conta da confirmação de pagamento. O pedido será empacotado a partir da confirmação do pagamento e estará sujeito a disponibilidade de estoque.

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários. Pedidos devolvidos por endereço incompleto, destinatário ausente ou desconhecido, o frete para reenvio da mercadoria, ficará por conta do cliente.

A entrega em área rural ou área de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

IMPORTANTE: a entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

O QUE ACONTECE SE MINHA ENCOMENDA FOR PERDIDA OU EXTRAVIADA?
Todas as opções de envio possuem seguro automático, para o caso de perdas ou extravios por parte dos Correios. Se isso acontecer, enviaremos outro produto para seu endereço sem nenhum custo adicional, após a confirmação dos Correios.

Caso você tenha alguma dúvida, por favor entre em contato.

atenciosamente,
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Telefone (19) 3032-5231 | contato@viccare.com.br